quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Teddy e a Menina do Corredor

Era uma vez , um músico e bibliotecário chamado Teddy . Em 2004 , ele estava a navegar na Internet e recebeu um e-mail com uma foto estranha de uma menina fantasmagórica no meio de um corredor . Assim , Teddy ficou encantado com a foto e durante 2 horas olhou para a imagem da menina . Assim, ele acabou por ficar hipnotizado pela menina da fotografia . Naquela noite , o bibliotecário teve um pesadelo.
Sonhou que era um rei e que estava num castelo muito bonito . Desta maneira , Teddy resolveu passear pelos corredores vazios do castelo , quando de repente viu uma rapariga de costas , com os cabelos compridos e disse-lhe:
- Bom dia !
Então , quando a jovem se virou , ele notou que era a menina do corredor , daquela foto estranha e deu um grito . Após este grito , o rapaz acordou e não conseguiu voltar a dormir . De manhã cedo , o bibliotecário foi para o seu trabalho. Ao chegar à Biblioteca , guardou as suas coisas e foi arrumar os livros nas estantes , mas no meio de um dos corredores , ele viu uma rapariga de costas , com os cabelos compridos , e perguntou :
- Posso ajudá–la ?
Assim , a jovem virou-se e Teddy reparou que era novamente a menina do corredor , daquela misteriosa foto .
Assim, o rapaz fechou os olhos e começou a gritar :
- Socorro ! - Ela está aqui !
Então , o segurança da biblioteca e a secretária Beth correram e quando encontraram Teddy, ele apenas disse:
- Ela era a menina do corredor !
O guarda e a secretária Beth estranharam, pois não tinham visto ninguém entrar, mas tentaram acalmar Teddy.
Na hora do almoço , Teddy , foi ao restaurante chinês da dona Kika . Ao chegar ao estabelecimento , ele entrou num corredor e viu novamente a menina do corredor. Este sem palavras, grita.
A dona Kika, perguntou-lhe se estava tudo bem, mas quando o rapaz lhe explicara o sucedido, esta ignorara. Depois de almoço , Teddy voltou ao trabalho, mas como todos notaram que o rapaz estava nervoso , Marilda , a sua chefe deu-lhe a tarde para descansar. Desta maneira , Teddy arrumou suas coisas e apanhou o autocarro.
Tudo corria bem , até que Teddy viu algo estranho no corredor do autocarro
Era novamente a menina do corredor . Assim , o jovem gritou :
- Não !
No entanto, os passageiros do autocarro, não disseram nada.
Ao chegar a casa , Teddy apanhou o elevador que estava a balançar muito e cujas cordas rebentaram . Desta forma o elevador desgovernado caiu com o pobre rapaz lá dentro , que acabara por morrer, sem se dar conta.
Então , o rapaz pensara que estava no corredor do seu andar e saiu do elevador.
Entrou num corredor muito estranho , todo lilás e rosa . Então , de repente , ele viu a menina do corredor e esta disse-lhe :
- Agora , não adianta fechar os olhos, nem gritar por socorro .
Lenda Urbana

1 comentário:

Stéphane Simonet disse...

Cuidado ao Português! Alguns textos estão com Português do Brasil!